sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

No meio de tanta água...

...eu sou minha própria ilha.

Um CAOS!

Gente, o que está havendo com esse MUNDO?Me diz?
Porque até hoje é dificil de se acreditar...cada dia que passa, parece que as coisas só PIORAM! :s

É padrasto dando agulhadas no enteado;
É cirurgião arrancando todos os dentes do paciente, ao invés de só dois necessários (só porque a pessoa tinha problemas mentais oO);
É gente maltratando crianças, idosos e animais;
É marido esquartejando mulher;
É filho matando pai;
É político roubando (mais uma vez)dinheiro público e ainda guardando-o nas calças;
É pessoa se passando por amiga mas só esperando o momento pra te apunhalar e/ou conseguir o que quer;
É amigo querendo te magoar...
É...

-Quando isso vai parar?

Enfim, depois me criticam por sonhar tanto e preferir o mundo da fantasia.
Mas tudo bem, eu sou brasileira né...não desistirei de acreditar.

Um comentário:

Kamila Siqueira disse...

Não gosto nem de pensar em como será o mundo daqui alguns anos... Dá medo.