terça-feira, 13 de abril de 2010

Palabrotas

Estava aqui lembrando do dia em que fui passear com uma criatura linda, carinhosa, loira, de olhos azuis, folgado, flamenguista, 8 anos e 1,30m de pura inteligência e malandragem: meu querido afilhado, João Pedro. *_*
(viu, se alguém pensou besteira, se deu mal! ;] rs)

Era sexta-feira santa, e eu estava levando-o ao shopping para trocar um par de tênis e para ele escolher algo de Páscoa. Acabou que preferiu andar de kart...vai saber, crianças, né. Além de ter ido comigo ao McDonald's, se recusando a pedir um McLanche Feliz, julgando já ser "grande", e pedindo um "Quarteirão". No entanto, usou toda sua "malandragem juvenil" pra mandar um "caô" para a atendente dizendo que tinha pedido um McLanche mas que tava faltando o brinde!(uma vez que o brinde era uma bonequinha da Pucca, a qual ele pegou e deu a mim. *.*)

Enfim, o que me leva a fazer este post de hoje é um diálogo que tivemos dentro do carro à caminho do shopping.
Enquanto a mãe dele(que é uma prima minha) dirigia, eu e ele conversávamos no banco de trás sobre os mais variados temas, desde como ele estava na escola e o quanto ele adora matemática e não consegue "curtir" muito português (coisa que deixou a madrinha estudante de letras revoltada ¬¬'rs), passando por algo futibolístico e "videogamístico", falando sobre sua ida ao dentista e à escolinha de futebol, seguindo de algum comentário sobre o terremoto no Chile, e até mesmo (PASMEM!) sobre a baixa do IPI dos carros. hauhauahu...JP é sinistro!Não é à toa que é meu amor.(L) :)
Papo vai, papo vem, até que em uma determinada hora ele decide ligar o rádio. No momento tocava uma das músicas novas da Pitty, aquela 'Me adora', e ele começa a cantarolar junto com ela bem no momento do refrão:

- "Que você me adooora, que acha FODA...não espere eu ir embora pra perceber..."

Eu querendo bancar uma de "dinda-roqueira-porém-meio-careta" viro e falo:
- João!!!Pula isso! Não canta essa parte!Eu também gosto das músicas da Pitty e tal, mas é feio um menino ficar falando palavrão (palabrota em espanhol ^^) por aí..quero isso não!Olha a pimenta!, hein hahaha... ou então coloco um chip em você e toda vez que você PENSAR e FALAR algum palavrão só vai fazer uns barulhinhos daquele "píííí"! :P
(Lembrando que não estou criticando a música/letra nem nada parecido! Só dando um puxãozinho de orelha na "crionça". rs)

João vira e diz:
- HUAHUAHHAU...caraca!Ahhh, Cacá! Poxa, é só na música...

Eu de novo:
- Não, melhor não...ó, acabei de criar uma versão nova pra você cantar! Melhor que essa! =)
- Quando vier essa parte no refrão, você simplesmente substitui essa palavra "feia" por uma outra, que vai ficar maneiro. Aí você canta assim, ó...vai canta comigo!
- "Que você me adoooraa, que me acha FO...FOFAAA!"


JP diz:
- Quê? Ai, dinda... FOFA?! oO'
E solta uma gargalhada gostosa que eu tanto gosto de ouvir.
- HAHAHAUAHUAHHAUHAHUAHAUAHUHAUHAUHAH. Fofa...só você mesmo Cacá, pra me falar essas coisas!que engraçada...Fofa,AHUHAUAHUAUHHAHAHUAH

(seguida de uma risada da mãe dele ao fundo no volante)

Eu rindo de tudo aquilo (com a música ainda rolando ao fundo) respondo:
- Hauuahuahah, gostou né? Viu, não disse que ia ficar legal?hehe

João Pedro que também adora soltar uma pérolas, me fala o seguinte:
- Não preciso esperar VOCÊ ir embora pra perceber que EU te adoro e que VOCÊ É que é F*DA!Ops, quero dizer, FOFA!hihi xD e mais gargalhada gostosa "huahuahhauha..."

*_* Ganhei o diaaa!\o/
Eu podia tá com o meu astral lááá embaixo, no fuuundo,lá interior do magma; mas ficando perto de um ser tão puro e maravilhoso quanto uma criança, não tem como ficar mal!Alegra meus dias desde 2001. =)

4 comentários:

Bruno disse...

nossa!!!!!!! O.o

não sabia que vc tinha um blog e que esse blog era tão legal! haha

fodaaa!!!
ops... FOFO!

hahaha...

adorei!

Tayná Coelho disse...

IAHSUAHIHASHI
Ele é mesmo uma gracinha *-*
Crianças sempre dizem o que a gente menos espera! Eu que sei o que passo com o Matheus!
Beijooos.

Thamiris Leiroza disse...

AUHSUHASUHSAUHUHASUHASUHSA adoreii!

Vou cantar agora assim..

"Que me acha Fóóóóóóófa.."

HUAUHSuhauhuasa

quero conhecer o JP.. :)

bjoza!

DANI. disse...

Eu pensei besteira no começo, achei que você tava saindo com um loiro de olhos azuis! Rss

Cara, adorei!
Ri demais, o JP é uma comédia, um FOFO, suuuuper inteligente, assim como a madrinha, Cacá. (muito meigo o jeitinho que ele te chama^^)

Eu fico lendo os seus textos, me dá ainda mais saudade de você. :/

Beijos, minha linda! (L)