sábado, 5 de junho de 2010

2.2

Prestes a fazer aniversário
Me pego, desejando-me Felicidades.
Estranho alguém desejar o melhor para si,
Mas é o que no momento me ocorre.
Afinal, a data é importante porque eu nasci.rs (brincadeira)
Desejo que todos meus desejos um dia finalmente sejam realizados
Que meu interior alcance a perfeição;
Minha fé nunca se abale,
Que eu alcance a felicidade,
Minha esperança nunca esmoreça.
Que o espírito de menina jamais se vá,
E que nunca me falte inspiração.
E sobretudo que Deus continue ao meu lado, guiando meu caminho e me dando saúde e proteção.

Parabéns para mim! =)
http://www.youtube.com/watch?v=mDQWz27Ju8Y

Um comentário:

DANI. disse...

LINDA!

Eu desejo tudo de melhor pra você, sempre!
Você merece, não tenha dúvidas, minha querida!

Ahh, adoro essa música!
E outra maravilhoooosa do Nenhum de Nós é "Julho de 83".

Beijos!