sábado, 28 de janeiro de 2012

Da série "Quereres"

"Eu quero um amor que me acorde de manhã. Se não puder ser com beijos,
que seja com flores ou uma bandeja com café da manhã. Se faltar a
presença, que seja uma ligação pra me fazer sorrir o dia inteiro.
Quero um amor que se preocupe comigo; não aquela obcessão doentia de
querer saber aonde vou, com quem fui e porque demorei. Mas aquela
preocupação gostosa, aquela ceninha de ciúmes de vez em quando por
algum dos meus melhores amigos ou aquele colega da faculdade que 'só
quer ser simpático comigo'. Quero um amor que se importe, que pergunte
o porque da minha carinha triste e que insista quando eu disser que
não é nada. Se terminar com aquela frase "eu te conheço..." é melhor
ainda! Quero um amor que, acima de tudo, diga a si mesmo todos os dias
que eu sou a mulher da sua vida, a que faz seus olhos brilharem e te
impulsiona para frente. Se não for assim, se eu não for o maior motivo
da sua felicidade, prefiro ir pro bar com os meus amigos, beber uma
cerveja e fingir que sou solteira com orgulho."

Um comentário:

Lucas Luiz disse...

Acho que é o que todos querem, algo simples, mas que seja verdadeiro *-*