sexta-feira, 6 de junho de 2008

Feliz Aniversário. Envelheço na cidade...

Aniversário egocêntrico?

Prestes a fazer aniversário
Me pego, desejando-me Felicidades.

Estranho alguém desejar o melhor para si,
Mas é o que no momento me ocorre.

Desejo que minhas vontades sejam todas satisfeitas!
Afinal, a data é importante porque EU nasci.(há)

Dos familiares quero amor incondicional,
Dos amores a compreensão costumeira,
Dos grandes amigos, total dedicação;
Dos amigos distantes as ótimas recordações.

Que todos me visitem ou mesmo telefonem.
Mas que não se esqueçam desta data.

Que meu interior alcance a perfeição;
Minha fé nunca se abale,
Minha esperança nunca esmoreça.
Que o espírito de menina jamais se vá,
E que nunca me falte inspiração.
E sobretudo que Deus continue ao meu lado,
Não só neste meu aniversário
Mas em todos os outros que ainda me restam.

Feliz Aniversário para mim,
Afinal, espero e esmero ser merecedora de grandes realizações.


Envelhecer é necessário, inevitável, bom e ruim.Para alguns, porém, isso torna-se sinônimo de total seriedade, monotonia e tristeza....até o momento em que se esquecem das alegrias, das brincadeiras de criança, das reuniõeszinhas com os amigos, de como o mundo era fantástico;Perdem todo o espírito revolucionário e aventureiro da juventude, quando todas as utopias eram possíveis.
Amargam.
Espero que comigo não seja assim.
Quero ter a sabedoria de uma anciã, a maturidade de um adulto, o espírito de um adolescente, e ver o mundo com os olhos de uma criança.
Que assim seja...
2.0
Amém.

;)

:*

6 comentários:

Unknown disse...

É claro que vc merece tudo isso, tudo de bom mesmo, mione. Não é egocentrismo se desejar coisas boas, da mesma forma que não é piegas eu te desejar o mesmo :) (L)³³³³³³³ eu que agradeço por ontem! Ri muitoo!!!

Unknown disse...

Merece isso e muito³ mais!
Parabéns, amiga ^^

Cinthia Pascueto disse...

Liindo!!!

Se todas as pessoas desejassem isso pra elas mesmas, tenho certeza que nosso mundinho seria mto melhor.

Merece tudo, não só no seu aniversário, como SEMPRE!!

Beeijo, queen!

Esther disse...

Bom,acho que a gente não só pode como deve desejar toda a felicidade do mundo.Pensamentos bons atraem coisas boas(eu axo)


Até mais!Ah,tudo de bom pra vc.

Gil Castilho disse...

mereces tudo isto e muito mais sempre!
e você vai conquistar muitas coisas grandes ainda, afinal, você é uma queen!

milamione disse...

thankiu. ^^