sábado, 2 de agosto de 2008

IN BRAZIL!


Se eu não voltar a postar...

É PORQUE EU MORRI DO CORAÇÃO!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!*.*

*correndo em círculos e dando pulos*

PARAMORE NO BRASIL!NO RJ! \o/

E esse ano ainda!Dia 24/10*.*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!

Ok, já passou. =)

Não, não passou! :x
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! huauahuahhauhauhuah...queria tanto! x)

Só banda boa vindo esse ano... já perdi Muse e, ainda por cima com Jay Vaquer abrindo o show. :~
Só falta também vir Anberlin pra minha felicidade total! :D
Só tem que está com o bol$o preparado, neh? :s

Alguém quer comprar um fígado ou rins ou coração, hein??? Pulmões não, pq tenho bronquite. :s
Vou entregar papelzinho na rua...rs
Mas Paramore, eu vou! Não adianta!\o/
Booora galera!
Quem mais vai? x)

Chega. Já expressei toda minha felicidade. xD

bjos :*

Um comentário:

Pseudo Urbano disse...

Jay é rei!!!

Está animada mesmo né!! É só não gastar com xerox rs