terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Que o teu afeto me afetou é fato, agora faça-me o favor...

*Sol desgramado! depois acerto minhas contas contigo... ¬¬'


Alguém aí me dá uma verdadeira definição da palavra "amizade"?
Porque, ou já tem alguém estrapolando do limite desse significado sendo capaz de aturar/fazer certas coisas ou tem gente que talvez nem tenha atingido ao nível médio.
Enfim, já to dando um jeito nisso porque só quero coisas boas semeando em minha mente. E olha, não sou nenhuma "beata", muito menos me vejo como uma boa "evangelizadora" apesar de ter minha religão ( ou "ões", nao sei...rs sei que isso não se discute mas tudo bem...já tô mudando o rumo do post, pra variar)mas acredito numa força superior de quem eu sei que tb olha por mim; por isso, diante de tudo que me acontece e que já me aconteceu, peço sempre a Ele que me livre de tudo e todos que já me fizeram sofrer e que sempre me guie para o melhor caminho e me proteja do que é ruim...

"Ah, se eu aguento ouvir
Outro não, quem sabe um talvez
Ou um sim
Eu mereço enfim.

É que eu já sei de cor
Qual o quê dos quais
E poréns, dos afins, pense bem
Ou não pense assim..."

Mundando um pouco o rumo do assunto post (de novo), porém não menos paralelo aos anteriores...

Ái, mãe! Te amo!Tenho que passar a te ouvir mais...peço desculpas por mim e por você também e me desculpe por vezes não conseguir te desculpar!Paro e penso às vezes que nossos conflitos talvez nem sejam por conta de implicância ou maneira de chamar atenção, e sim (igualmente aos conflitos fraternais)sejam, apenas, excesso de amor.
Por mais que nossa relação seja feita de 90% de estresses bobos e arranca-rabos, ainda acredito que dos 10% restantes a verdadeira melhor amiga que se esconde aparecerá. =´)(Eu sei que ela e/ou quase ninguém não vai ler isso aqui mesmo, mas é minha válvula de escape, sou eu quem mando e então posso falar!haha)

Nenhum comentário: