domingo, 3 de outubro de 2010

Aperta o verde e Confirma.

2010. Ano de Eleição.
Não podia deixar a data passar despercebida.
Depois da Copa do Mundo, é o segundo momento no ano em que o brasileiro tende a se mostrar o quanto é patriota. (?)

Dia de votação, de exercer a cidadania, de usufruir da duvidosa "Democracia" e blá, blá, blá...
No entanto, "Eleição" para mim ultimamente está igual ou pior que "Malhação", com historinhas batidas e grande parte do elenco ruim.
Para mim, voto é que nem time, religião e gosto musical: cada um tem o seu. ;D Mas gosto de discutir sobre política com meu pai e com mais quem tiver algo bom a me acrescentar...
Enfim, teria meus motivos pessoais para anular tudo com prazer, mas fiz minha parte...candidatos, agora façam a sua. rs

E como diria Plinio Arruda: "Viva o Brasil!" \o/

Nenhum comentário: