sábado, 2 de outubro de 2010

WWW

Volví...com post inúltil, pero no mucho. =D

Instantes atrás, aproveitando esse momento ocioso, resolvi me "caçar" no Google. :S
AHAHAHAHA...aí vc pensa: "Tadinha, maluquinha, o que a falta do que fazer não faz com um ser..."
(É meu caro(a), mas quem é que nunca se "Googlou" na vida? hunf!)
Então, analisei a situaçao e percebi que o número de links relacionados a minha pessoa aumentou. (Sim, não é a 1ª vez que faço isso. Ok, devo ser maluca mesmo. rs)
Parei para refletir e cheguei a conclusão: "PQ RAIOS EU ME CADASTREI EM TANTOS SITES/REDES DE RELACIONAMENTO SE EU NÃO PARTICIPO NEM DA METADE?" :O
Culpa da Internet, essa coisa viciante e que, em alguns momentos, até te deixa dependente...maldita inclusão digital. rs
Desde 1990 e lá vai fumaça estou agarrada nessa rede.No início era o básico do básico: cadastro de email do iG discadão e ICQ. Só. hehe
HUNF, "PRA QUÊ"! Tempos depois, veio yahoo, ibest, Irc, hotmail, msn, Secondlife, Skype, Gtalk...Ahh!lembrando também da época que me inseri no mundo dos jogos online junto com amigos...epóca também em que as Lan Houses bombavam. Ê, saudade. x)
Counter Strike, Warcraft, Gunbound, Tíbia, Mu, Ragnarok, GTA, Unreal tournament, Alone in the dark...definitivamente, não sou/era normal. haha
É, talvez eu fosse meio nerd. Não, não era! ¬¬'
Sou Geek! rsrs...BRINCADEIRA! ;)

E foi em meio a essa revolução digital que resolvi ser "Garota de programa"!
Calma.Olha a mente poluída...vou explicar. rs
Resolvi fazer um curso técnico de Informática e estudei Programação. ;)
Matemática pura. Odiei! -_- Sempre odiei matérias com cálculos. Não era o lugar que uma amante das palavras queria estar.
Begin
Variáveis das mais variantes;
Label1.caption;
if
else
then
end;
End.
Complila E bye.
3 anos e diploma na gavetinha.

Voltando ao assunto principal: "PQ RAIOS EU ME CADASTREI EM TANTOS SITES/REDES DE RELACIONAMENTO SE EU NÃO PARTICIPO NEM DA METADE?" [2]
Não faz sentido.
Darei uma de "Felipe Neto" e farei um video revoltz sobre o tema. rá!

Eis os então comentados cadastros em Blog, Fotolog, Viodelog, Orkut, Lastfm, Blip, Filmow, Skoob, byMk,Twitter, Facebook...situação meio paradoxal para quem prefere ter uma vida anonimamente discreta do que de quero-ser-celebrity-olha-tudo-meu-aqui. :S
Enfim, mas que esse "negócio" de Redes de relacionamento deve dar lucro, ahhh, dá! Acho que vou entrar para o ramo...brotaram até umas ideias:
- Defina o projeto em uma palavra (que tem a ver com ele). Se não, no máximo, crie uma justaposição, ou ainda, use seu sobrenome pricipalmente se ele for estrangeiro/dificil/bonito. rs
Ex.: Orkut, Werhahn.

- Dobre alguma letra ou use K,Y e W se puder. Talvez fique mais "style" e chame mais atenção. Use "log" ao final delas se preferir, fica até mais "a ver", sabe...Logs de dados possuem grande importância para o Direito da Tecnologia da Informação.
Ex.: Filmow, Yahoo, Google, Skoob, byMk,Twitter, Facebook
Blog, Fotolog, Viodelog

- Faça uma logo legal,

- Junte um bando de gente viciada em internet, fofoca e REDES DE RELACIONAMENTOS, ;)

- Defina um local para que elas exibam seus "avatares". Afinal, adicionar um desconhecido e, o pior, sem rosto, não dá!

- Crie um espaço para que elas definam algo, principalmente se for no gerúndio:
"Defina seu status", "Coloque sua frase aqui", "Compartilhe uma mensagem rápida", "O que você está pensando?", "O que você está pensando EM PENSAR?" "O que você está fazendo?", " O que você está ouvindo?", "O que você está lendo?", "O que você está vestindo?", "O que você está comendo?", " O que você está bebendo?", "O que está estudando", "Em que site você está navegando?", "Com que dedo você está teclando?", e assim vai.
Daí, posso dar origem à novas Redes como: Roots, Fastfood, Drunk, Classes, Navioo, Fingerss, Switches, Wireless, Cookies, DUMBS...rs
hauhauahah...tá, chega. Mas essa é a ideia. rs
Talvez isso vire meu projeto de tese. haha
E claro, metade de meus cadastros virtuais inativos serão deletados.

Nenhum comentário: