terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Rio, __/__/____

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."
(Carlos Drummond de Andrade)
____________________________________________
Meus mestres da Literatura sempre utilizando o perfeito dom das palavras para, de alguma forma, tentar me motivar...
Enfim, acreditar realmente que algo será diferente, vai ser difícil.
Pelo andar da carruagem, o meu ano já começará "bem". -_-
Entra ano, sai ano... coisas boas acontecem, e coisas ruins idem. Há também aquelas coisas que se modificam, se transformam [seja para melhor ou até mesmo pior], no entanto, outras permanecem inalteradas, repetitivas e, aparentemente, imutáveis.
Todavia, deixando de lado meu solitário pessimismo, desejo um bom Réveillon para todos. Que 2009 não seja, apenas, mais uma mudança de dígitos no calendário das nossas vidas.

2 comentários:

DANI. disse...

TUDO na vida tem um lado positivo e negativo, Mione (até os atómos e as móleculas! ahiuehaiaheiuaeh). E o lado bom do nosso escudo ser frágil e facilmente destrutível é que as pessoas que merecem também podem nos ver, também podem nos conhecer. Assim como eu te vi, te conheci e me reconheci em você. Entre tantas coisas em comum, estão também a admiração, o carinho e a torcida pra que tudo dê certo para a outra, eu tenho certeza.
Não é fácil ser uma pessoa otimista quando a vida faz a gente tropeçar TANTO, mas numa coisa eu acredito: existe Alguém que, lá de cima, olha por nós, olha tudo que nós fazemos e que, acima de tudo, nos ama. Eu acredito que a gente colhe o que planta e , por isso, acredito que você será muito feliz. Talvez não em 2009, não em 2010, mas será sim, depois de aprender tudo o que é necassário, depois de levantar de todas as quedas e estiver ponta para, enfim, desfrutar de tudo o que merece.

Eu desejo que 2009 seja um ano maravilhoso pra você, querida. Que muitas coisas boas acontençam e que você possa tirar um aprendizado das coisas ruins que, com certeza, acontecerão, que você tenha força para tranformar as dificuldades em lições.
É o que eu desejo, de coração pra você.

Te amo!

Beijão.
=*

Kamila Siqueira disse...

Oi!
Obrigada por visitar meu blog, espero que volte mais vezes =]
Gostei bastante dos seus textos ^^

Bjos,
Kamila